segunda-feira, 13 de junho de 2016

360 incertos?

Fui atrás do instinto
Fui de jeito injusto e indistinto

Fui e não volto mais
Parti desses sentimentos tais
Desses medos imortais
Que me consumiam por demais
E eram todos iguais
E ao mesmo tempo, animais
Que me afastavam de ti
Que me afastavam de nós
Que não podiam ficar sós.

Parti.
Fui onde consegui
Fui e não desisti
E dei por mim aqui
No mesmo lugar de sempre.
360 graus vazios
180 em dobro despido
Em dobro consumido
Em dobro vencido e convencido
Em dobro esmorecido, caído, desfalecido
Envelhecido
E redrobrado em má sorte
tripiclado em desnorte
Quadriplicado em nada forte
5 vezes corte.

Corta porque te faço mal
Corta porque não sou a tal
Corta porque não sou igual;
Igual tantas outras que desejas
Invejas
Beijas.

Parto novamente!
180 diretos
ou 360 incertos?

Sem comentários:

Enviar um comentário