quarta-feira, 7 de junho de 2017

Adrenalina

É de noite
Noite longa
Avançada;
Noite que não perdoa,
Que não mente,
Que não (me) deixa mentir;
Noite viva
Que me mantém acordada.

Estou vazia
Só e sozinha.
Adrenalina
Como da primeira vez
Adrenalina
Que a tua presença fez,
Fez tempo...!
Faz tempo
E estou vazia.
Vazia porque não estás
Vazia porque me faltas
Vazia porque falta
Essa adrenalina em mim.

Como o fogo
Que incendeia com gasolina
Como um pecado,
Que tentação!,
Como aquela noite,
Pétalas ardiam,
Pensamentos morriam.

Não estás!
Eu estou
(vazia)
Não voltes,
Nem em pensamento
Nem em sentimento.

Mas se houver a possibilidade
De sentir essa adrenalina
Só mais uma vez
Então vem
Sem ninguém saber
Vem-me reacender
E parte para nunca mais
Sabes que não podes ficar,
Não tem como resultar.
31/05/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário